Programação TV Século 21
 

Cordeirópolis realiza Campanha de Doação de Sangue no sábado

05/11/2014 00:00

Neste sábado dia 8 de novembro, a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde promove através de uma parceria com o Rotary Clube a campanha de doação de sangue que há vários anos é realizada no município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Cordeirópolis, antes da doação, a pessoa passa por uma triagem clínica, na qual é feita uma entrevista para saber os seus hábitos e costumes.

O doador deve comparecer ao local portando um documento oficial com foto como o Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CPTS).

A campanha de doação de sangue de Cordeirópolis será realizada das 8h às 12h. O posto de coleta será no Centro de Especialidades Médicas Dalcy de Campos de Toledo, que fica localizado na Rua Toledo Barros, 422, Centro. Mais informações através do telefone 3546-9410.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "