Acidente entre caminhão e bicicleta em vicinal mata jovem de 12 anos

17/11/2014 00:00

Por volta das 10 horas dessa segunda-feira (17) a Polícia Rodoviária registrou um acidente com vítima fatal na vicinal que liga ao bairros Jardim Bonsucesso e Jardim Novo Wenzel, próximo da ponte do Rio Corumbataí. A vítima foi o jovem Gabriel de Oliveira Cassemiro de 12 anos.

A equipe de reportagem conversou com o sargento Avi da Polícia Rodoviária, que informou que o motorista do caminhão parou na base da Polícia que fica na SP-310 e relatou o que havia ocorrido. Ele nos disse que seguia sentido bairro - centro, quando viu o garoto segurando na traseira do veículo, quando ele se desequilibrou e caiu debaixo do caminhão.

Parte da vicinal precisou ser interditada e apenas uma via ficou liberada para o tráfego dos veículos. Compareceram no local a perícia e o carro do cadáver que encaminhou o corpo ao IML.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "