PM e GCM de Santa Gertrudes apreendem armas e munições em sítio
04/12/2014 00:00
Na noite de quarta-feira (03) uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Santa Gertrudes terminou na prisão de um homem de 21 anos e na apreensão de cinco armas, uma carabina de pressão e diversas munições.A ocorrência teve início durante patrulhamento quando as equipes receberam denúncia que em um sítio localizado na estrada Horácio Pascon havia armas de fogo. Foi realizado contato com E.A.S., 21 anos, e durante buscas pelo local foram encontrados uma garrucha calibre 32, três espingardas, um revólver calibre 45 e uma carabina de pressão, além de 49 munições de calibre 22, oito de calibre 38, 21 cartuchos vazios de 32 e diversas espoletas.
Ao indagarem o indivíduo sobre as armas, disse que fazia o trabalho de conserto, porém informou aos policiais que tinha por hobby. Levado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante e recolhido a carceragem local.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.