Curso de Teatro abre inscrições em Santa Gertrudes
O curso acontecerá de segunda e quarta, das 19h às 22h para maiores de 12 anos e aos sábados, das 14h às 17h, para maiores de 18 anos
13/01/2015 00:00
A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, através da Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes, oferece gratuitamente à população o Curso de Teatro.
O objetivo é promover a arte do teatro como instrumento de transformação humana, através de vivências de jogos, improvisações, exercícios vocais, leituras dramáticas, rodas de conversas, instigando à sociabilidade e ao autoconhecimento.
No ano de 2014 surgiu, por meio do curso, a Cia. Teatral Caboclo Ventura, que teve representações importantes em eventos da cidade e também apresentou como conclusão de curso o Espetáculo Teatral “A Praça de Retalhos”.
As aulas serão ministradas pelo ator e professor Lázaro Maciel, que tem em seu currículo diversos espetáculos teatrais junto à Cia. Quanta e Cia. Tempero D’alma de Artes Cênicas, e participações em filmes e curtas-metragens com o Grupo Cinematográfico Kino-olho, ambos da cidade de Rio Claro.
O curso acontecerá de segunda e quarta, das 19h às 22h para maiores de 12 anos e aos sábados, das 14h às 17h, para maiores de 18 anos.
As inscrições estarão abertas do dia 12 ao dia 16 de janeiro, das 8h às 17h no Centro Cultural “Isidoro Demarchi”, localizado na Rua 01, 790, Centro.
Para se inscrever é necessário a apresentação do RG e CPF do aluno e do responsável. Mais informações pelos contatos: (19) 3545-4488 / (19)3545-2515.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.