Força Tática detém jovem com arma e droga no Guanabara II

Foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, um tijolo de maconha e uma balança de precisão

03/02/2015 00:00

 

 

A equipe de Força Tática composta pelo sargento Tombini, cabo Douglas e soldado Costa detivera por volta das 20h15 de segunda-feira (2) o jovem A.C.M., de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo e também com certa quantia de maconha.

Durante patrulhamento pela rua 4 do bairro Jardim Guanabara II os policiais avistaram o indivíduo saindo da casa da namorada, momento em que notou a aproximação da viatura e retornou para o interior do imóvel onde acabou detido.

Em buscas pela residência foram localizados um revólver calibre 38 com a numeração raspada e com seis munições intactas, além de uma balança de precisão e um tijolo de maconha pesando cerca de 70 gramas. Indagado o acusado disse que não pertencia a ele a droga e a arma. Já a namorada que é menor de idade falou para a equipe que desconhecia que na casa havia os objetos e que não era de seu pai.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade policial elaborou flagrante de porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrado fiança, valor que foi pago e o indivíduo liberado.

*Proibida a reprodução sem autorização por escrito da emissora

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "