Viatura da PM colide contra carro no Mãe Preta
Colisão ocorreu quando os policiais iam fazer abordagem a duas pessoas que saíam de um terreno baldio armados de revólver
10/02/2015 00:00
Uma ação policial no final da tarde de segunda-feira (9) terminou em um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Força Tática da Polícia Militar e um veículo Gol, na divisa dos bairros Mãe Preta e Distrito Industrial.
Segundo informações passadas pelas autoridades que estavam no local, os policiais faziam patrulhamento pelas imediações quando ao passarem pelo cruzamento da avenida José Felício Castellano com a avenida dos Estudantes se depararam com dois indivíduos armados saindo de um terreno baldio.
Parte da equipe desceu da viatura para iniciar acompanhamento enquanto o outro policial que conduzia o carro ao efetuar uma manobra para dar apoio acabou colidindo com um veículo Gol ocupado por duas pessoas.
Os policiais e os ocupantes do veículo Gol não ficaram feridos. Uma sindicância e um inquérito policial militar será instaurado para apurar as causas do acidente.
*Proibida a reprodução sem autorização por escrito da emissora

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.