Em jogo emocionante, Limeira vence Rio Claro na prorrogação
Com a vitória a equipe limeirense chegou ao 22º resultado positivo na competição
16/03/2015 00:00
Winner/Limeira e Rio Claro Basquete fizeram uma partida para lá de emocionante na noite de sexta-feira (13), no Ginásio Vô Lucato. Com diversas trocas de liderança e decisão apenas na prorrogação, os vice-líderes do NBB 7 levaram a melhor, pelo placar de 95 a 90, e chegaram ao 22º resultado positivo na competição.
Com o domínio do jogo, os donos da casa abriram 14 pontos de vantagem no primeiro tempo. Mas na segunda metade do jogo, tudo mudou. Com um incrível aproveitamento ofensivo, principalmente no terceiro quarto (31 pontos marcados, os visitantes viraram o jogo e abriram seis pontos de frente com um minuto para o fim.
Sem desistir, Limeira contou com uma bola de três pontos de Hayes e uma cesta seguida de falta de Jackson para empatar o jogo e levar a decisão para a prrogogação. No tempo extra, os comandados de Dedé Barbosa administraram a liderança de ponta a ponta e asseguraram a dramática vitória.
Autor de 27 pontos, sete assistências e cinco rebotes, o ala norte-americano David Jackson foi o grande nome do triunfo limeirense. Responsáveis por 17, 16 e 14 pontos, respectivamente, Dalla, Ramon e Hayes também apareceram bem a favor da equipe vencedora.
Pelo Rio Claro, o atleta mais efetivo em quadra foi o armador Eric Tatu, com 18 pontos e nove assistências. Esta foi a 20ª derrota da equipe em 26 partidas disputadas na atual temporada do maior campeonato de basquete do país.
Fonte e Foto: NBB

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.