Médico morre baleado durante tentativa de assalto em Rio Claro

Crime aconteceu quando família chegava na casa de parentes, no Cidade Jardim

01/08/2015 00:00

Um médico de 67 anos morreu na noite desta sexta-feira (31) quando chegava na casa de parentes no bairro Cidade Jardim, em Rio Claro. José da Costa Filho estava com a mulher e o sogro quando foi abordado por um criminoso.

O crime aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira (31). De acordo com os relatos da mulher da vítima, o médico entrava como carro na garagem com a esposa e o sogro e então foi abordado pelo criminoso. O assaltante teria obrigado a família entrar na casa e, ainda de acordo com relatos da mulher, quando ela entrou no imóvel ouviu os tiros vindos da garagem.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida. Câmaras de segurança flagraram a ação do criminoso. Uma investigação foi aberta para identificar o autor do crime.

José da Costa Filho é natural de Rio Claro mas exercia a profissão na capital paulista. O velório aconteceu na tarde de sábado (1º). O corpo foi enviado no domingo (2) para ser cremado em São Paulo. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "