Combate à dengue faz nebulização na Vila Alemã

A coordenação do combate alerta para o período de chuvas e a atenção aos quintais.

24/03/2016 00:00

O bairro da Vila Alemã está passando por nebulização contra a dengue hoje (24), desde às 8h; e no sábado (26), das 8 às 11 horas. A empresa contratada pela Fundação de Saúde de Rio Claro fará a nebulização em alguns quarteirões específicos. Caso chova não será possível a ação.

 

No sábado, o mutirão contra a dengue, chikungunya e zika vírus está marcado para os bairros Estádio e Consolação. Os moradores devem colaborar permitindo que a inspeção dos imóveis possa ser realizada por agentes da Fundação de Saúde.

 

A coordenação do combate alerta para o período de chuvas e a atenção aos quintais. A população deve evitar acúmulos de água, checar calhas, caixas d´água, pneus a céu aberto ou qualquer vasilha que possa concentrar água e virar criadouro do mosquito transmissor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "