Programação TV Brasil
 

Boxe de RC sobe no ringue neste sábado

Após uma vitória ocorrida em março, Daniel busca agora mais um sucesso no seu segundo combate.

14/04/2016 00:00

                 A equipe de Boxe de Rio Claro volta a subir no ringue neste sábado, dia 16, em mais uma importante competição. Desta vez quem representa a cidade é Daniel “Gaguinho” Ciambroni, que faz sua segunda luta na Forja de Campeões em Guarulhos. A Forja é o torneio de Boxe mais tradicional da América Latina, acontecendo desde 1941. O torneio é destinado a atletas que fazem sua estreia na categoria adulta. Aos 17 anos, Ciambroni já tem experiência na categoria de base mas este é o seu primeiro torneio na categoria adulta.
 
                Após uma vitória ocorrida em março, Daniel busca agora mais um sucesso no seu segundo combate. O rio-clarense enfrenta Celiton Silva, da equipe Oliveira Brothers. O combate será difícil dado que Cleiton, assim como Daniel, também apresenta larga experiência nas categorias de base, sendo inclusive campeão brasileiro cadete (15 e 16 anos). Porém, os técnicos de Rio Claro estão confiantes. “O adversário é perigoso, mas o Gaguinho está pronto para lutar de igual para igual com qualquer atleta deste torneio. Quem estiver melhor no dia da luta é quem vai vencer”, diz Leonardo Macedo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "