Rio Claro abre programação do Natal Luz

As atividades seguem até o dia 23 de dezembro

28/11/2016 00:00

A programação especial de fim de ano teve neste domingo (27) em Rio Claro, com abertura oficial do Natal Luz 2016. Até o final de dezembro serão 43 atividades culturais gratuitas no município para celebrar esta época do ano.

Missa em comemoração ao jubileu de ouro da paróquia Bom Jesus marcou o início do calendário natalino.

Outra atividade aconteceu no Espaço Cultura Philarmônica (Rua 5 com a Avenida 5, Centro), com a apresentação Violoncelo Sem Fronteiras. 

Com música, teatro, dança, exposição, a programação do Natal Luz 2016 vai até o dia 23 de dezembro. Destaque para a realização da festa que acontece no dia 8, na Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro), com feira de artesanato, casa do Papai Noel e atrações musicais.  Atrações da programação natalina serão apresentadas também em Igrejas, Shopping Rio Claro, Casarão da Cultura e CEU Mãe Preta, entre outros, com opções para toda a família. 

Entre os dias 8 e 11, 14 e 24 de dezembro, a programação conta ainda com mega festival de food truck, que terá música ao vivo todos os dias. O festival acontecerá na Praça do Ferroviário, funcionando nos dias de semana das 17 às 22 horas, e aos sábados e domingos das 11 às 22 horas. Será disponibilizado estacionamento com cobrança de entrada. A arrecadação será destinada ao Gacc.

O Natal Luz 2016 é realizado pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Turismo e Cultura. O apoio é das igrejas católicas do município, Gacc, Rio Claro Solidária, Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo e Food Truck. 

Informações: Assessoria da prefeitura 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "