Teatro musical é atração no Natal Luz

A partir do próximo dia 8 haverá atividade especial na Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro), com feira de artesanato, casa do Papai Noel e festival de food trucks.

06/12/2016 00:00

A programação Natal Luz Rio Claro de quarta-feira (7) promete emocionar o público com o teatro musical “Cantores do Rádio”, na Capela Santa Luzia.

A interpretação será de crianças e jovens com deficiência, sob direção do padre Antonio Bogaz. A apresentação acontece a partir das 20 horas. A capela fica na Rua 12-B, entre avenidas 22-A e 24-A, Bela Vista.

Com música, teatro, dança e exposição, a programação do Natal Luz 2016 tem entrada franca e vai até o dia 23 de dezembro. A partir do próximo dia 8 haverá atividade especial na Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro), com feira de artesanato, casa do Papai Noel e festival de food trucks.  

O mega festival de food trucks será realizado de 8 a 11 e de 14 a 23 de dezembro e terá música ao vivo em todos esses dias. O festival acontece nos dias de semana das 17 às 22 horas e aos sábados e domingos das 11 às 22 horas. Será disponibilizado estacionamento com cobrança de entrada. A arrecadação será destinada ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc).

O Natal Luz 2016 é realizado pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Turismo e Cultura. O apoio é das igrejas católicas do município, Gacc, Rio Claro Solidária, Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo e da Associação de food trucks de Rio Claro.

Programação

07 de dezembro, quarta-feira

- Teatro musical “Cantores do Rádio”, com crianças e jovens portadores de necessidades especiais na Capela de Santa Luzia (Rua 12-B, avenidas 22-A e 24-A, Bela Vista) às 20 horas.

08 de dezembro (quinta-feira) até 11 de dezembro (domingo) e de 14 de dezembro (quarta-feira) até 24 de dezembro (sábado)

- Evento “Natal Luz” na Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro), com “food trucks”, atrações musicais, feira de artesanato, brinquedos, trenzinho, Casa do Papai Noel. Das 17 às 22 horas nos dias de semana e das 11 às 22 horas nos sábados e domingos.

- Sétimo recital de Ave-Marias com cantores, corais e músicos na Capela de Santa Luzia (Rua 12-B, avenidas 22-A e 24-A, Bela Vista) às 20 horas.

10 de dezembro, sábado

- Concerto natalino com o Coral Cidade Azul no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 10 horas.

- Músicas natalinas com o pianista Claudionor Fonseca na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria (Rua M-7, avenidas M-23 e M-25, Jardim Hipódromo) às 17 horas.

11 de dezembro, domingo

- Músicas natalinas com o pianista Claudionor Fonseca na Igreja de Santo Expedito (Avenida 61 com Rua 20, Jardim Itapuã) às 10h30.

 

- Coral Municipal de Rio Claro no abrigo São Vicente de Paulo (Rua 1, 270, bairro Saúde) às 14h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "