Programação TV Brasil
 

Mega Festival de Food Trucks é atração de Natal Luz

O Natal Luz 2016 é realizado pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Turismo e Cultura.

07/12/2016 00:00

A Praça do Ferroviário, em Rio Claro, recebe a partir de quinta-feira (8) grande evento do Natal Luz, que promete ser uma das principais atrações da programação deste ano. Opções não vão faltar para quem comparecer ao evento, que terá praça de alimentação com food trucks, atrações musicais, feira de artesanato, brinquedos, trenzinho, casa do Papai Noel e decoração natalina.

O mega festival de food trucks será realizado de 8 a 11 e de 14 a 23 de dezembro, funcionando nos dias de semana das 17 às 22 horas e aos sábados e domingos das 11 às 22 horas. Com entrada pela Rua 8, haverá estacionamento para veículos.

Os brinquedos e trenzinhos serão gerenciados pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc), sendo a arrecadação voltada para a entidade. Durante a semana os brinquedos funcionarão das 17 às 22 horas, já aos finais de semana o horário será das 16 às 20 horas. O trenzinho circulará das 19 às 22 horas todos os dias. A praça fica na Rua 1 com a Avenida 5.

Outra opção para quem quiser prestigiar a programação Natal Luz na quinta-feira (8) é o Sétimo Recital de Ave-Marias, que será realizado às 20 horas na Capela Santa Luzia (Rua 12-B, entre avenidas 22-A e 24-A, Bela Vista). O recital terá a apresentação de cantores, corais e músicos de Rio Claro.

Com música, teatro, dança e exposição, a programação do Natal Luz 2016 tem entrada franca e vai até o dia 23 de dezembro.

 

Programação

08 de dezembro (quinta-feira) até 11 de dezembro (domingo) e de 14 de dezembro (quarta-feira) até 23 de dezembro (sexta)

- Evento “Natal Luz” na Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro), com “food trucks”, atrações musicais, feira de artesanato, brinquedos, trenzinho, Casa do Papai Noel. Das 17 às 22 horas nos dias de semana e das 11 às 22 horas nos sábados e domingos.

- Sétimo recital de Ave-Marias com cantores, corais e músicos na Capela de Santa Luzia (Rua 12-B, avenidas 22-A e 24-A, Bela Vista) às 20 horas.

10 de dezembro, sábado

- Concerto natalino com o Coral Cidade Azul no teatro de arena da Praça do Ferroviário (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 10 horas.

- Músicas natalinas com o pianista Claudionor Fonseca na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria (Rua M-7, avenidas M-23 e M-25, Jardim Hipódromo) às 17 horas.

11 de dezembro, domingo

- Músicas natalinas com o pianista Claudionor Fonseca na Igreja de Santo Expedito (Avenida 61 com Rua 20, Jardim Itapuã) às 10h30.

- Coral Municipal de Rio Claro no abrigo São Vicente de Paulo (Rua 1, 270, bairro Saúde) às 14h30

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "