Música e teatro são atrações de quarta no Natal Luz

O Natal Luz 2016 é realizado pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Turismo e Cultura. O apoio é das igrejas católicas.

21/12/2016 00:00

Duas atrações marcam a programação Natal Luz Rio Claro desta quarta-feira (21). A primeira acontece a partir das 19 horas, quando haverá ação cultural e socioeducativa da Associação Beneficente Efraim.

Durante o evento, que será realizado na Praça dos Ferroviários “Maquinista Palmínio Altimari”, haverá música ao vivo e apresentação teatral. A praça fica na Rua 1 entre as avenidas 7 e 3, Centro.

A segunda atividade acontece no Casarão da Cultura, que recebe recital de piano com Claudionor Fonseca. A apresentação está marcada para as 20h30. O Casarão da Cultura fica na Avenida 3 com a Rua 7, Centro.

Outra opção para quem quiser prestigiar a programação Natal Luz é o Mega Festival de Food Trucks, que acontece no Espaço Livre da Avenida Visconde do Rio Claro, entre as avenidas 10 e 12. Além de ampla praça de alimentação com food trucks, o festival conta também com atrações musicais diárias. O evento vai até sexta-feira, dia 23, sempre das 17 às 22 horas.

Com música, teatro, dança e exposição, a programação do Natal Luz 2016 tem entrada franca e vai até sexta-feira (23).

 

Programação

21 de dezembro, quarta-feira

- Ação cultural e socioeducativa da Associação Beneficente Efraim, com música ao vivo e teatro, no teatro de arena da Praça dos Ferroviários “Maquinista Palmínio Altimari” (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 19 horas.

- Recital de piano com Claudionor Fonseca no Casarão da Cultura (Avenida 3 com Rua 7, Centro) às 20h30.

22 de dezembro, quinta-feira

- Cantata de Natal “Natal Luz” com crianças das comunidades católicas de Rio Claro no teatro de arena da Praça dos Ferroviários “Maquinista Palmínio Altimari” (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 20 horas.

23 de dezembro, sexta-feira

- Encerramento do Natal Luz na Praça dos Ferroviários “Maquinista Palmínio Altimari”  (Rua 1 com Avenida 5, Centro) às 19 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "