Rio Claro registra um caso de dengue

O município tem quatro casos suspeitos de dengue e nenhum caso de chikungunya e zika vírus.

01/02/2017 00:00

A Vigilância Epidemiológica de Rio Claro emitiu na última sexta-feira (27), boletim informando o registro de um caso confirmado de dengue em 2017. O município tem quatro casos suspeitos de dengue e nenhum caso de chikungunya e zika vírus.

Agentes de saúde e da secretaria de Meio Ambiente continuam com a programação dos mutirões de limpezas nos bairros. O mutirão de combate à dengue fechou o mês de janeiro com 10.148 casas visitadas pelos agentes de saúde em 11 bairros de Rio Claro.

As visitações nas casas e terrenos visam ampliar a cobertura nos trabalhos de prevenção e eliminação de criadouros do mosquito, uma vez que a maioria dos criadouros está localizada no interior das residências. Os mutirões de janeiro foram realizados nos bairros Bonsucesso, Novo Wenzel, Bom Retiro e Centenário, Jardim Residencial Palmeiras, Jardim Esmeralda e Jardim Brasília I e II, Jardim novo I e II e Terra Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "