Velo Clube perde mais uma e vai para a zona de rebaixamento

Mesmo jogando em casa, rubro verde não segurou o Penapolense que marcou três gols no Benitão

02/03/2017 00:00

O sinal vermelho acendeu para o Velo Clube que amargou mais uma derrota no Campeonato Paulista da A-2. O time não se acerta dentro de campo desde que venceu a Portuguesa na 3ª rodada. Já são 5 jogos sem vitória e o torcedor velista já não gosta do que vê nos 90 minutos.

O jogo

O Penapolense abriu i placar logo aos 8 minutos do 1º tempo. Fio aproveitou boa enfiada de bola e balançou a rede do goleiro João Paulo. O Velo chegou ao empate com Leandro Costa que arriscou de longe e deu um respiro para o torcedor velista. Mas a esperança de uma virada durou pouco. Cinco minutos depois Leandro Love de cabeça ampliou para o CAP.

Na etapa complementar o Penapolense administrou o jogo. O Velo levou perigo nos instantes finais mas quando a maré não é boa fica complicado. Quem marcou novamente e desta vez aos 48 minutos foi o visitante. Carlinhos fechou a conta e o caixão.

Com a derrota o Velo caiu para a 17ª colocação na tabela e se o campeonato terminasse hoje seria um dos seis times rebaixados para a Série A-3 em 2018. O próximo compromisso do rubro verde é neste sábado (4) às 19h contra o Taubaté novamente no Benitão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "