Moradores de Ajapi e Assistência terão aulas gratuitas de zumba

Aulas gratuitas já são oferecidas em sete pólos na cidade

08/03/2017 14:00

As aulas de zumba oferecidas gratuitamente pela Secretaria de Esporte e Turismo de Rio Claro passarão a ser realizadas também nos distritos de Assistência e Ajapi. A ampliação de locais que oferecem a modalidade foi anunciada pelo prefeito Juninho da Padaria durante aula inaugural no novo pólo de aulas de zumba, no Centro Social Urbano (CSU) do Bairro do Estádio. ''Vamos descentralizar as aulas de zumba para atender mais pessoas'', disse Juninho para cerca de 100 alunas que participaram da atividade.

Juninho ressaltou que o projeto da administração municipal é oferecer atividades esportivas em vários pontos da cidade, principalmente na periferia. ''O esporte transforma vidas por isso queremos facilitar o acesso da população'', declarou.

O secretário municipal de Esportes e Turismo, Ronald Penteado, conversou com as alunas e reforçou a ideia de aumentar o número de pólos gratuitos para a prática de atividades esportivas. Atualmente, a prefeitura oferece aulas em 25 modalidades, entre elas a zumba. Penteado informou que as aulas de zumba no CSU Bairro do Estádio acontecem nas noites de terças e quintas-feiras, às 19 horas. ''A comunidade residente em distritos também passará a contar com esta opção de atividade física'', observa Penteado. As aulas acontecerão em Assistência e Ajapi em horários e locais que serão divulgados posteriormente.

As aulas de zumba também são oferecidas em outros pólos: Bonsucesso, às segundas e quartas-feiras, às 17 horas; Lagoa Seca, às segundas e quartas, às 17 horas; Terra Nova, às terças e quintas, às 17h30; CEU Mãe Preta, às segundas e quartas, às 17 horas; Jardim Panorama, às segundas e quartas, às 18 horas; CSU João Rehder Neto, às terças e quintas, às 19 horas. As inscrições são feitas na Secretaria de Esportes, que fica ao lado do ginásio Felipe Karan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "