Conselho Sindical realiza manifesto de conscientização contra a Reforma Previdenciária e Trabalhista

A intenção da manifestação é esclarecer e conscientizar a população dos malefícios que ambas as reformas acarretarão na vida de milhões de trabalhadores caso sejam aprovadas.

13/03/2017 15:47

Na próxima quarta-feira (15), o Conselho Sindical de Rio Claro, formado por entidades sindicais do município, entre elas o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Rio Claro, Sindmuni, realiza uma manifestação em frente ao INSS de Rio Claro contra as reformas Previdenciária e Trabalhista.

A intenção da manifestação, que ocorre das 10 às 11 horas, no período da manhã é esclarecer e conscientizar a população dos malefícios que ambas as reformas acarretarão na vida de milhões de trabalhadores caso sejam aprovadas.

“É importante que todos se sensibilizem e se atentem a gravidade de ambas as reformas na questão de restringir direitos já conquistados pelos trabalhadores. A união é que pode fazer a diferença na defesa dos direitos de todos os trabalhadores”, disse Tu Reginato.

Tu Reginato disse ainda que na ocasião serão distribuídos panfletos da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) que explicam as razões para ser contrários à reforma.   

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "