Estrada dos Costas recebe recapeamento

Equipes da Secretaria de Obras realizam recapeamento em trechos da Avenida 7, no Jardim das Palmeiras, e da Estrada dos Costas. Melhorias em vias dos bairros adjacentes também estão sendo feitas por meio do serviço de tapa-buracos. Os motoristas devem ficar atentos a eventuais interrupções no trânsito.

14/03/2017 17:07

Bairros da região sul de Rio Claro estão recebendo serviços de reparo no asfalto.  Equipes da Secretaria de Obras realizam recapeamento em trechos da Avenida 7, no Jardim das Palmeiras, e na Estrada do Costas.

“Além do recapeamento de trechos críticos, a região recebe serviços de tapa-buracos nos bairros adjacentes à Estrada dos Costas”, observa Paulo Roberto de Lima, secretário de Obras.

A Estrada dos Costas recebe grande fluxo de veículos diariamente e interliga os bairros Jardim das Palmeiras, Inocoop, Guanabara, Jardim Esmeralda e Jardim Brasília.

A expectativa é de que os serviços sejam concluídos até o final da semana, para que então as equipes sejam deslocadas para outros bairros. Os motoristas devem ficar atentos a eventuais interrupções no trânsito.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "