De volta A-3: Velo perde para o Barretos e está rebaixado

Time terminou a campanha da primeira fase na 15ª colocação com 23 pontos

24/04/2017 09:49

O rubro-verde voltou da cidade de Barretos trazendo na bagagem não apenas a derrota mas também o rebaixamento. Os visitantes deram pinta no início da partida que iriam escapar da zona da degola com Flávio Carioca abrindo o placar logo aos quatro minutos. Porém a sorte e o bom futebol foram embora poucos minutos depois. Após cobrança de escanteio Diego Araújo empatou de cabeça.

O pesadelo do Velo começou de vez quando PC recebeu cartão vermelho e deixou o rubro-verde com um a menos. O Barretos aproveitou para virar com Silvio que balançou a rede do goleiro Guilherme. Neste momento, mesmo com a derrota, o Velo ia escapando do rebaixamento por conta de outros resultados da rodada e o Barretos precisava de mais dois gols para fugir da A-3.

Aos 30 minutos da etapa complementar, Melk do Velo Clube,  também foi para o chuveiro mais cedo ao receber o segundo amarelo e ser expulso. Com nove em campo o Valo viu o Barretos ampliar com Diego Araújo. O que os visitantes não contavam era com a virada do XV de Piracicaba em cima da Portuguesa nos minutos finais da partida no Barão de Serra Negra, resultado que salvou o time de Piracicaba e jogou o Velo para a Série A-3 em 2018. Leandro Costa ainda marcou para o Velo nos acréscimos mas não dava mais tempo de reverter o rebaixamento.

O Velo terminou ocupando a 15ª colocação com 23 pontos e caiu junto com Barretos, Capivariano, Rio Preto, Mogi Mirim e União Barbarense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "