Construtora usa improviso perigoso para corrigir problemas elétricos em apartamento

Uma moradora do Parque Jardim das Nações II em Rio Claro está desde novembro com problemas nas saídas de energia do apartamento.

06/03/2020 15:50

Em nota,  a Secretaria Municipal da Habitação afirma que fez contato com a Direcional Engenharia, construtora responsável pelo empreendimento e solicitou que a empresa retorne ao apartamento para nova averiguação. Já a Direcional Engenharia disse que o empreendimento foi entregue em dezembro de 2017 e que a garantia do sistema elétrico já se encerrou.  Apesar disso, uma equipe técnica foi ao local e verificou que os equipamentos elétricos, a exemplo do chuveiro estavam acima do dimensão  permitida para a rede, o que ocasionou problemas na unidade. A empresa reforçou que vai enviar novamente uma equipe técnica ao apartamento da cliente para uma nova averiguação e orientação. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "